Centro Olímpico garante São Paulo
na vanguarda do atletismo brasileiro
na categoria menores

A Federação Paulista de Atletismo (FPA) faz a mais absoluta questão de parabenizar a equipe do Centro Olímpico que, pela terceira vez consecutiva, venceu o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Menores, organizado pela CBAt na Arena Caixa (Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra), em São Bernardo do Campo.

"A conquista do Centro Olímpico reforça o atletismo de São Paulo como o melhor do Brasil em todas as categorias", diz o presidente da FPA, Mauro Chekin. "O resultado ganha em importância quando se sabe que da competição participaram 748 atletas de 106 clubes de todas as regiões do Brasil".

O Centro Olímpico, segundo informa a assessoria de imprensa da CBAt, somou 210 pontos na classificação geral, seguido de Corville (SC), com 107 pontos, e do FCTE, também de São Paulo, com 99.

"Quando somamos os pontos paulistas, do Centro Olímpico e da FCTE, chegamos a 309. Tal marca é gratificante. E demonstra que o atletismo bandeirante está no caminho certo por ter um calendário de atividades substancial e atletas de excelente nível", comenta Mauro Chekin.

Além de cumprimentar treinadores e atletas, Chekin destaca o alto nível de infraestrutura das competições paulistas, com equipamentos e tecnologia de ponta.

FPA. Pensando Gente. Pensando Você!

FEDERAÇÃO PAULISTA DE ATLETISMO
Rua Manoel da Nóbrega, 800 - Paraíso - São Paulo - SP - Cep: 04001-002
Fone: (11) 3884-1211



Todos os direitos reservados.
Visite nosso site: www.atletismofpa.org.br